sexta-feira, 22 de março de 2019

Manta para o meu bebé



Já há muito que não escrevo neste meu cantinho!
Acho que não cheguei a contar cá!
No dia 2/8/2019 fui mãe pela segunda vez, após 10 anos!
Que posso dizer?!  É diferente vivemos com outra tranquilidade a gravidez (ou não, com as preocupações com o mais velho)
O mais velho, como foi o primeiro filho teve imensa fraldas e babetes bordadas por mim, este claro ficou com as coisas do mano, ainda por cima menino :-)
Bem mas sempre lhe fiz uma mantinha desta vez em tricô!
Escolhi um ponto simples, afinal eu não sou nenhuma perita em tricô.


Fiz uma moldura à volta que lhe deu uma graça bem diferente






O tempo volta de novo a ser escasso como era de esperar, as noites voltam a não ser dormidas por completo, mas sem dúvida o sorriso deles quando nos vêem compensa tudo isso.

Bom fim de semana,

Márcia

2 comentários: