sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ioga?! Não sei, mas que relaxa sim

Li este artigo no blog da DMC que fala das lãs da DMC.
O que me fez pensar, é que eu com o tricô, ainda não estou muito afinada, mas que gostava de saber mais um pouquinho.
Agora que trabalhar em manualidades, seja ponto de cruz, croché ou outro tipo de bordado, que faz bem à alma, faz... pelo menos a mim, dá-me tranquilidade.
Ainda ontem depois de chegar a casa, foi dia de arrumar as decorações de Natal, ainda tive tempo de fazer umas cruzes de ponto de cruz!
Eu sinceramente, não vejo necessidade de tomar pastilhas para dormir (Podem dizer que é da idade, até pode ser, mas não sei), eu não fazer algo em manualidades e lá vou eu calma e tranquila para a cama, dormindo a noite tranquila.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente...este tipo de arte é uma verdadeira terapia!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. É verdade amiga :)
    O nosso grande amigo...as agulhas... são um espetáculo :D :D

    ResponderEliminar
  3. Podes crer Márcia ;o) O meu filho mais novo tem vindo a adormecer melhor e isso dá-me mesmo mais ânimo para voltar a relaxar nas agulhas tem tido momentos que mesmo acordado põe-se a ver a mãe a tricotar, ainda que seja só paciência para umas carreiras ;o) Existem muitos tutoriais a ensinar tricot, pena é não haver muitos a ensinar da forma como nós portugueses fazemos que cho ser mais fácil e melhor para as mãos (com o fio à volta do pescoço e não nos dedos apenas e o novelo atrás).
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Susana o meu piolho agora já tem 6 anos a caminho dos 7 (Já? meu Deus...) Conseguimos estar os 3 sentados na sala, marido a ver futebol, eu a tricotar e filhote no tablet eheheheh, cada um no seu vicio, mas são vicios bons!!!

      Eliminar