quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Marcador de livros dos Amigos Patanisca

Depois de ter oferecido este marcador de livros e de ter recebido este, o meu filho andava constantemente a pedir-me para lhe fazer um!
Meti as mãos nas agulhas e pronto saiu um
E depois outro

Para o amiguinho, que pelos vistos gostou tanto quanto ele!
Assim é um bom incentivo (eu acho) para eles lerem.


Beijinhos e boa semana

P.S. - Perguntam vós? - Amigos Patanisca? - Sim porque ambos gostam muito de pataniscas de bacalhau e pelos visto quando é no almoço da escola, comem que se fartam!:-)

7 comentários:

  1. Muito giro Márcia!! E os nosso pequenos leitores também adoram!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Márcia gosto muito deste marcador e por acaso nunca fiz nenhum nem para mim ou para oferecer!
    Por falar em pataniscas...nos petiscos da Gracinha ha umas b originais!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Márcia gosto muito deste marcador e por acaso nunca fiz nenhum nem para mim ou para oferecer!
    Por falar em pataniscas...nos petiscos da Gracinha ha umas b originais!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracinha, quando puder faça, ficam lindos! A qualidade da foto não é a melhor!
      Eu também adoro umas boas pataniscas.
      Obrigada pela visita!
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tão lindos :)
    E também acho que é uma boa prenda para um bom incentivo ;)
    Beijinhos grandes amiga :)

    ResponderEliminar
  5. E que giros que ficaram! Agora, é só sentarem-se no sofá a ler um livrinho e a comer pataniscas, eheheheh!
    Beijinhos e boa semana!
    :)

    ResponderEliminar