quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ontem foi dia especial

Sim o meu mais que tudo fez 7 anos, meu Deus, ainda parece que foi ontem que o obstetra me estava a dizer que o b´bé já tinha o peso suficiente para nascer, e voilá... já tem 7 anos.
Ontem foi a primeira vez que tirei o dia de férias no dia de aniversário dele e fui à escola cantar os parabéns com os amigos isto sem ele contar... Ficou todo envergonhado (isso já sabia que ia acontecer), mas à noite perguntei, ficaste feliz por a mãe ter ido? e ele respondeu: Sim fiquei mãe!!!
São estas pequenas coisas que nos fazem viver cada dia melhor, ou pelo menos tentar...
O bolo que fez uma ex auxilar de Educação da p´re onde ele andou...
Digo-vos que estava delicioso, de chocolate, como ele queria...

Este fui eu que fiz já tinha a ideia de fazer algo do género, mas não ficou tão bom como o da escola, mas também estava delicioso.



Aqui ficou o presente que os pais lhe deram, delirou claro!!!

8 comentários:

  1. Muitos parabéns e que conte muitos mais, sempre cheio de saúde, alegria e amor!
    E os bolos estão muito giros!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao herdeiro!
    Que Deus lhe conceda a possibilidade de o ver crescer e partilhar belos momentos...ao longo da vida!
    Bj aos dois

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! São dias tão felizes para nós... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade são momentos e dias unicos!!! beijinhos

      Eliminar
  4. Giros os dois bolos :)
    E o filhote também ;)

    ResponderEliminar
  5. Os dois bolos estão girissimos.
    Quanto ao presente pronto, já não posso dizer o mesmo, ( acho que em verde ficava muito melhor...lol)
    Parabéns ao rapaz. Boa semama

    ResponderEliminar