terça-feira, 29 de julho de 2014

miminho

Desta vez foi para as duas auxiliares do meu filhote, ultimos dias que tomam conta dele, depois lá segue ele para setembro para uma nova fase da vida dele!!
Espero que tenham gostado!!
delas... que posso dizer, que agradeço, todo o carinho e dedicação que deram ao meu filhote e que um dia, quando tiverem os seus filhotes, que tenham umas auxiliares como elas são!!!

Beijinhos,

sexta-feira, 25 de julho de 2014

o gosto pela leitura

Foi começando a sujir, não sei bem como, mas faz-me bem ler, entre as linhas e paninhos, também gosto, li numa semana este:
Fui buscar à biblioteca Municipal de São João da Madeira e claro, como sempre chorei.

Sinopse:

Prepare-se para entrar num enredo onde todas as emoções vão estar à flor da pele. Uma aventura de fim-de-semana de uma mulher com 45 anos, divorciada e mãe de três filhos é o cenário do novo livro de Nicholas Sparks. Este segredo escondido durante muitos anos será revelado como exemplo de coragem, numa altura em que a sua filha é arrastada para o alucinante abismo provocado pela morte do marido. Uma prova de que, quando menos se espera, as estrelas voltam a sorrir!

Lindo!!!
Agora já estou neste:
 Sinopse:

Nunca te distraias da vida é um livro biográfico, mas não é uma biografia. É um livro que nos fala do cancro e do que é viver todos os dias com a doença, tentando manter a disciplina, a alegria e uma agenda profissional milimetricamente preenchida, como Manuel Forjaz sempre teve. Sem que pretenda ser um manual de comportamento ou, sequer, um livro de auto-ajuda, trata-se de um testemunho e de uma ferramenta muito útil para todas as pessoas que estão a viver um problema semelhante ou que têm um familiar ou um amigo doente. É sobretudo um livro despretensioso, escrito por um homem que luta pela vida desde há vários anos, sem nunca baixar os braços e com uma enorme fé em Deus e na ciência; um homem que tem procurado todas as soluções possíveis para a situação difícil em que se encontra e que integra no seu plano de tratamentos a medicina tradicional e as medicinas alternativas com o mesmo rigor; um homem que vive com a certeza de que, mais tarde ou mais cedo, o cancro poderá matá-lo, mas não conseguirá nunca impedi-lo de viver a vida enquanto existir vida para viver.

Acho que esta historia todos vimos na televisão, mas acho que todos nós deviamos ler, para conseguir lidar com a doença e ajudar quem está na doença!!!
Votos de bom fim de semana.

Márcia

quinta-feira, 24 de julho de 2014

porta chupetas e fita cabelo para a Laura

Aqui fica registado o miminho que fiz para a Laura
a fitinha para o cabelo e o porta chupetas

Soube mesmo bem, fazer assim estas coisinhas para uma bébé, que é um mimo

Também acompanhou uns sapatinhos

Fitinha e porta chupeta